terça-feira, 14 de maio de 2013

Olá, caros(as) amigos(as)!!!

Fiquei um tempo sem postar...
 mas, tenho um álibi,
na verdade é um ótimo álibi.
 Durante todo este tempo ausente, sem postagens,
eu estava preparando alguns livros super bacanas, que adquirimos para a Biblioteca.
 Tenho certeza absoluta, que a próxima exposição vai ser um sucesso!!!
Temos Paula Pimenta, Jeff Kinney, Jim Benton.... 

Mas, Liliana, afinal quem são essas pessoas?

 Desculpem-me...

 vocês já ouviram falar de "fazendo meu filme", "Diário de um banana", "Querido diário otário"? 
Tá, mas não para aí, não!

Tem a  série "Saga Plantageneta"; tem o terceiro livro Da série "Despertar dos vampiros"; O primeiro volume da coleção "O guia dos mochileiros das galáxias", que havia sumido da Biblioteca; todos os livros da Paula Pimenta; "Segredos de um rato de laboratório"; os livros da série "Agente Amélia"; "O homem que venceu Hitler"; "Ser ou não ser popular"; tem "O coletor de almas"; "O medo é a cura"; "O rei negro"; tem"Depois dos quinze" e muito mais... 

Aos poucos vou postando algumas obras "tudodebom" que compramos. 

AGUARDEM!!!

Nenhum comentário: