SUGESTÕES DE LEITURA




As Crônicas de Nárnia

Este é, de fato, O livro Maravilhosamente Encantador! As Crônicas de Nárnia. Eu sou fascinada por aventura e fantasia, portanto, suspeita para recomendar As Crônicas de Nárnia.

Mas ele é surpreendentemente MÁGICO!

Quando você o vê, só pensa "Uau! Que livro grosso!" Mas quando começa a ler, se envolve, como por encanto, num mundo fantástico e...fica difícil voltar.

É APAIXONANTE!!!

Mesmo que já tenha assistido os filmes da série - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, O Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada - que são sensacionais! -  não deixe de ler, pois os livros são muito melhores. São sete crônicas  dentro de um volume único.





Acredito que As Crônicas de Nárnia é uma dessas coisas boas da vida, que nunca, jamais, jamais, deve passar despercebida. 

 E, para os fãs da série, a Walden Media confirmou a a reportagem que o filme Nárnia 4 será O Sobrinho do Mago.

Eu adorei a  ideia, O Sobrinho do Mago é a origem de tudo . É onde entendemos o porquê do guarda-roupa, do poste e de como Nárnia começou.



Volume Único - C. S. Lewis


As Crônicas de Nárnia

Sinopse 

Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é "O leão, a feiticeira e o guarda-roupa", escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como "As crônicas de Nárnia". Nos últimos cinquenta anos, "As crônicas de Nárnia" transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Casa um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume magnífico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com uma ilustração da artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e direta, As crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinqüenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez. Tradução: Silêda Steuernagel ("A última batalha") e Paulo Mendes Campos. Revisão da tradução: Silvana Vieira.



Nenhum comentário: